O Rei do Gado

Delegado dá cartada inesperada durante interrogatório de Léia na presença de Bruno sobre Ralf: “Helicóptero?”

A autoridade suspeita que o casal possa ser responsável pela morte do cafajeste

Publicado em 07/04/2023

Léia (Silvia Pfeifer) irá até a delegacia na companhia de Bruno (Antonio Fagundes) para responder algumas perguntas sobre Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. “Como era o seu relacionamento com o seu marido?”, questionará o delegado.

“Péssimo. Ele me batia”, dirá a perua. “O senhor e os seus filhos sabiam disso?”, perguntará a autoridade para o mocinho.  “Não, ninguém sabia”, mentirá o galã. “Eu escondia deles por vergonha”, justificará a mãe de Lia (Lavínia Vlasak).

“E além do mais, o sujeitinho quando desapareceu, sumiu com um milhão de dólares dela”, destacará o fazendeiro. “Como assim?”, perguntará o policial. “Dinheiro que eu recebi do sinal pela venda da minha fazenda”, explicará Léia.

“Ele recebeu esse dinheiro por ela porque tinha procuração”, esclarecerá Bruno. “E o que ele fez com esse dinheiro?”, insistirá o delegado. “Quando ele me ligou do Uruguai, pediu que eu não falasse nada, que ele me devolveria o dinheiro”, inventará Léia.

“A senhora insiste em dizer que ele lhe ligou do Uruguai”, ironizará o delegado. “Foi o que ele me disse pelo menos”, apontará a mulher. “E a senhora reconheceu a voz dele?”, questionará o homem. “Claro. O senhor quer fazer mais alguma pergunta?”, indagará Léia. “Só mais uma: por acaso o senhor tem um helicóptero em Ribeiro Preto? O seu filho costuma usar?”, perguntará o delegado para Bruno.

“Eu tenho. Onde o senhor quer chegar?”, retrucará o protagonista. “Um helicóptero que não conseguimos ainda identificar posou naquela marina e depois foi visto sobrevoando naquela praia onde se presume que Ralf morreu afogado após ter sido espancado”, dirá o homem. “Não era o meu helicóptero. Por uma coincidência nós viemos nele para chegar mais rápido, se quiser conferir”, concluirá Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade