Imperador

Deixada por Samuel, Zayla recebe proposta de Tonico

O pilantra está interessado em viver um romance com ela

Publicado em 12/10/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) acabou passando por um momento inusitado com Pilar (Gabriela Medvedovski), já que viu a amada quase morrer. Porém, Zayla (Heslaine Vieira) ficou indignada com essa reaproximação.

A princípio, os dois conversaram bastante no hospital e a médica avisou que ainda o ama e que o sentimento deles é reciproco, independente do que aconteceu no passado. Por conta de tudo isso, o rapaz ficou bastante abalado e agora resolveu colocar um ponto final em seu noivado com a megera.

Retornando com Pilar, ele se deu conta que realmente a ama, mas nem imagina que vai enfrentar grandes dificuldades num futuro próximo. Zayla acabou descobrindo que a carta de alforria do ex-noivo é falsa, mas vai guardar esse segredo por ter prometido se vingar do novo casal que está de volta.

Porém, o maior interessado nessa informação vai chamá-la para uma conversa. Tonico (Alexandre Nero) começa a interagir com a moça deixando ela um pouco confusa com seus interesses. Depois de um tempo, ele revela que está querendo viver um romance com ela, mas Samuel exige que o pilantra se afaste da moça.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band