A Favorita

Dedina procura Damião, ele revela que está impotente e a mulher faz milagre

A ex de Elias se anima com o amante

Publicado em 27/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Dedina (Helena Ranaldi) irá até a casa de Damião (Malvino Salvador). “Eu queria te ver, saber se está precisando de alguma coisa”, falará a mulher. “Eu não estou precisando de nada. Vá embora”, mandará o rapaz.

“Não me trata assim, por favor. Me perdoa. Eu me preocupo, fico pensando em você”, declarará a ex de Elias (Leonardo Medeiros). “Mentira. Você veio aqui para ver de perto a minha desgraça. Tá satisfeita? O que quer mais? Me humilhar? Você foi responsável por tudo que aconteceu. Você é uma mulher maldita. Dá o fora da minha casa”, disparará Damião.

Dedina abraçará o homem e começará a passar a mão pelo corpo dele. “Para com isso. Nem para isso que você quer comigo eu sirvo mais. Eu não consigo”, lamentará o rapaz. “Duvido que comigo você não consiga”, dirá a mulher, o colocando no chão e fazendo sexo.

“Eu não disse que comigo conseguiria? Eu estava certa”, comemorará a sedutora após terminar a transa. “Mas agora chega. Vá embora”, pedirá Damião. “O que a gente sente um pelo outro na cama não tem igual”, analisará a safada.

“Vá embora, pelo amor de Deus”, insistirá o moreno. “Você acha que a gente vai resistir?”, perguntará Dedina. “O que você quer que aconteça? Se o Elias descobrir que a gente ficou junto novamente, ele mata a gente”, apontará o homem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade