a favorita

Dedina faz pedido comovente antes de morrer: “Do fundo do meu coração”

Sofredora tem um fim trágico

Publicado em 26/10/2022

Completamente debilitada, Dedina (Helena Ranaldi) percebe que seus dias estão contados. Assim, ela une todas as suas forças e faz um pedido comovente a Elias (Leonardo Medeiros) e Damião (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de A Favorita

Eu quero te pedir uma coisa. Eu sei que muitos nessa cidade vão lembrar de mim apenas como a adúltera, a traidora, mas nós tivemos bons momentos e durante muito tempo nós fomos felizes, não fomos?”, fala ela e Elias concorda.

Eu quero te pedir para quando você lembrar de mim só lembrar dos bons momentos, das coisas boas, das alegrias. Sem dor, sem sofrimento, sem mágoa. Me promete?“, completa ela. “Eu prometo que só vou me lembrar de você feliz, linda e apaixonada”, devolve Elias.

Na sequência, Damião entra no quarto do hospital. “Eu estraguei a vida de vocês dois. Eu fui a única culpada de tudo que aconteceu. Eu estraguei a amizade de vocês dois. Eu não quero morrer e deixar vocês assim brigados como inimigos. A errada fui eu“, fala a sofredora.

“Eu não quero que vocês me perdoem. Eu quero que vocês se perdoem e voltem a se entender e voltem a ser amigos. Do fundo do meu coração. Se perdoem“, implora Dedina, que morre na sequência e deixa os dois abalados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade