Dedé fica destruído por ninguém ir no seu aniversário, mas reviravolta acontece

O filho de Rubinho será surpreendido pela chegada de um convidado

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizangela) irão organizar o aniversário de Dedé (João Bravo). Contudo, nenhuma criança aparecerá na celebração, o que fará com que o menino fique abalado.

“Não adianta ficar enganando o garoto. Daqui a pouco vai jogar futebol com eles e vão contar porque não vieram hoje”, apontará a mocinha para a mãe. “Por que?”, perguntará o filho de Rubinho (Emílio Dantas), apreensivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seus amiguinhos não vêm por causa da situação do seu pai. Não é por causa de você não. Eles estão com medo do seu pai. Tá bem? Dá um abraço na mamãe. A gente vai cantar parabéns hoje. Eu, você e a vovó”, falará Bibi, às lágrimas.

Heleninha (Totia Meireles) entregará o convite do aniversário para Yuri (Drico Alves) e falará para o filho que ninguém foi. No momento que Bibi e Aurora cantam parabéns para Dedé, o garoto surgirá vestido de Goku, personagem do desenho Dragon Ball. Na hora, Dedé ficará animado e Bibi emocionada.

Veja:

Yuri (Drico Alves), Dedé (João Bravo), Aurora (Elizangela) e Bibi (Juliana Paes) de A Força do Querer (Reprodução – TV Globo)

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio