Deco planeja assumir a paternidade de Tonico

Filho de Aldo se consola nos braços de K2

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Deco (Pablo Morais) virou de pernas para o ar a vida de Tato (Matheus Abreu). Nos próximos capítulos da novela Malhação: Viva a Diferença, o filho de Aldo (Cláudio Jaborandy) sentirá que perde cada vez mais espaço para o pai biológico do pequeno Tonico.

Tudo começa quando Deco procura Roney (Lúcio Mauro Filho) e Keyla (Gabriela Medvedovski) para contar que desejo assumir oficialmente a paternidade de Tonico, registrando-o como seu filho e dando-lhe seu sobrenome. Ambos recebem a notícia com muita satisfação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mesmo, porém, não se pode dizer de Tato. Magoado, ele vai afogar as mágoas nos braços de K2 (Carol Macedo). A amiga de K1 (Talita Younan) se aproveita da situação e beija o garoto, bem na hora em que Keyla está chegando para conversar com Tato sobre a questão de Tonico.

Enciumado, Tato não faz a menor questão de esconder de Keyla o quão descontente está com a ideia de Tonico ser registrado por Deco. Mais tarde, o adolescente conversa com o ex de Keyla e deixa claro que o bebê precisa não só de um pai no papel, mas de um pai presente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais