Deco é escroto com Keyla ao saber que tem filho e leva esporro: “Bunda mole!”

O ecologista não acredita na jovem e acaba sendo grosseiro

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Deco (Pablo Morais) irá com Keyla (Gabriela Medvedovski) passear numa praia. No local, a herdeira de Roney (Lúcio Mauro Filho) revelará para o ambientalista que teve um filho dele.

“A gente não usou camisinha? Claro que a gente usou, eu sempre uso”, reagirá o moreno. “Dessa vez a gente não usou”, falará a jovem. “Como assim? Você está louca, né? E o seu namorado? O filho não pode ser dele?”, insistirá o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não viaja, eu não estava namorando naquela época. A única pessoa com quem eu fiquei foi você”, garantirá a estudante. “Esse papo aqui tá muito estranho. Eu nunca tinha te visto na vida, a gente se encontrou na balada, você veio toda me querendo, a gente transou, foi gostosão e depois você sumiu”, relembrará Deco.

“Agora um tempão depois você me procura para falar que eu sou o pai do seu filho. Está achando que eu tenho cara de otário?”, indagará o rapaz. “Claro que não, eu só não falei antes porque não sabia onde você estava”, explicará Keyla.

“Você quer que eu acredite nisso? Isso aqui é algum tipo de armação?”, indagará o sedutor. “Como você é babaca. Quer saber? Não devia ter te falado nada. Fui atrás de você porque achava que você tinha direito de saber que é pai. Não sabia que você ia ser um bunda mole!”, detonará a morena.

“Mas tudo bem, eu e o Tato vamos cuidar muito bem do Tonico. Me faz um favor? Esquece que você tem um filho, que me conheceu, que a gente veio aqui hoje, porque eu já esqueci”, concluirá Keyla, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais