Declaração de Flor faz novo beijo com Fred acontecer

O rapaz está completamente dividido por conta das mentiras de Delfina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Maria Flor (Juliana Silveira) está arrasada por conta da forma que vem sendo tratada por Fred (Roger Gobeth), mas ainda assim não consegue deixar de sentir amor por ele. E agora ela vai deixar isso bem claro.

As coisas não estão muito bem para os dois recentemente, principalmente por conta da interferência de Delfina (Maria Carolina Ribeiro), que está fazendo de tudo para impedir que eles engatem um romance. Inclusive, usando uma falsa gravidez para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera agora ficou preocupada após dar uma grande mancada com as crianças, que descobriram um caso dela e começou a fingir que não estava nada bem. Maria Flor resolve conversar com o Fred por conta dessa situação e faz uma revelação.

“Poxa Flor, era para você estar me odiando por conta do jeito que estou te tratando, por tudo o que te falei…”, diz Fred. Porém, Flor deixa ele surpreso ao revelar que as coisas não são bem assim. “Pois é, mas eu não consigo odiar o senhor, independente de qualquer coisa”, afirma ela, que é surpreendida por um beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio