Decisão de Luísa deixa Edgar chocado: “Eu preciso de novos desafios”

A vilã avisa que vai deixar a Lugar Models

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar a todos que é amante de Edgar (Caio Castro), humilhar Camila (Maria Helena Chira) e levar um tapa na cara de Rebeca (Christiane Torloni), Luísa (Guilherme Guinle) toma uma decisão importante.

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a vilã pretende sumir do mapa para que todos esqueçam de suas falcatruas. Para isso, ela compra uma passagem para a Itália e embarca para uma viagem de longos meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia é dada pela própria megera aos colegas da Lugar Models, inclusive Edgar. “Meu tempo nessa agência já deu. Eu preciso de novos horizontes, de novos desafios. Amanhã eu embarco pra Itália, sem previsão de volta”, revela Luísa, entregando uma procuração para Wagner (Marcelo Barros) vender sua parte na agência.

Chocado com a decisão da ex-amante, Edgar tenta evitar que ela acabe com a sociedade. “Eu que tenho que ir. Por direito essa agência é mais sua do que minha. Faz assim, viaja, fica o tempo que quiser, deixa tudo do jeito que tá. Na volta a gente vê o que faz. Só pra ninguém tomar uma atitude precipitada…”, propõe.

Luísa ignora o conselho e fala dos planos que eles tinham em viajar juntos. Depois, filosofa. “Os sonhos mudam e temos que mudar com eles”, diz, beijando Edgar e dando adeus para ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio