Decisão de Flor deixa Malva e Delfina desesperadas e elas tomam atitude

A jovem resolveu que não quer ser rica como a família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, ter descoberto que é filha biológica de Armando e irmã de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) foi um grande choque para Maria Flor (Juliana Silveira), que nunca teve muitas informações sobre seu passado.

A informação da paternidade da jovem acabou sendo um grande choque para toda a família, mas Fred (Roger Gobeth) fez de tudo para dar todo o apoio possível que ela precisava, O maior problema é que além de estar muito confusa com tudo, a garota não sabe o que fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da insistência de sua irmã e Malva (Suzy Rêgo), Flor revela que quer abrir mão da herança dos Bittencourt, afinal, não quer ficar rica com o dinheiro de seu verdadeiro pai. Porém, Sofia (Drica Reballo) sugere que a moça faça uma doação do dinheiro para um orfanato.

Sem saber o que fazer, Flor fica bastante feliz com a ideia e decide que é isso mesmo que pretende fazer. Enquanto Delfina ouve a conversa entre as duas e fica desesperada com a possibilidade de perder aquele valor, mas junto com Malva planeja um documento para Flor assinar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio