Decisão de Eva choca e faz Ana abrir o coração com Iná

A ex-atleta acabou de ser colocada para fora de casa

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) acabou ficando indignada com as broncas que levou de Eva (Ana Beatriz Nogueira), sua mãe, que não concorda com o relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso).

A princípio, o casal resolveu abrir o jogo para todos e enfrentar o que está vindo pela frente, principalmente por saberem que nem todo mundo concorda com esse amor. Afinal, o rapaz estava casado com Manuela (Marjorie Estiano), mas a traiu após a ex-noiva acordar do coma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva sempre defendeu Ana e as escolhas da filha, mas não concorda com essa nova fase. As duas tiveram uma briga feia, quando a megera resolveu avisar que não queria vê-la com o pai de Júlia (Jusuela Moro). Porém, a discussão passou do controle e ela acabou colocando a moça para fora de casa.

“Eu estou tão exausta, que eu não se é justo esperar que você me ajude”, afirma Ana, com os olhos cheios de lágrimas. “Você empurrou o peso da Eva de cima de você”, diz Iná, que está com dó da situação da filha. “O que acaba comigo é a culpa, mesmo com toda a clareza que eu tenho do abuso da minha mãe, eu sinto pena”, sentencia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio