Decisão de Ana surpreende Eva, que faz promessa: “Tenho certeza”

A ex-tenista decide aceitar o tratamento nos Estados Unidos

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) está disposta a mudar de vida e anuncia para Eva (Ana Beatriz Nogueira) que aceita fazer o tratamento alternativo nos Estados Unidos. Surpresa, a vilã se enche de esperança quanto ao retorno da filha às quadras.

Eu estava pensando. Você acha que se eu concordar em fazer o tratamento dos Estados Unidos… Eu acho que a gente poderia ligar para a tal clinica“, inicia a ex-tenista. “A gente pode tudo o que você quiser. Eu não sei nem o que dizer. A gente vai colocar o pé na estrada com fé e com coragem. Eu tenho certeza que em breve você estará de volta as quadras e a sua trajetória”, promete Eva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu concordo em fazer o tratamento. Mas sem ilusões“, diz a jovem, não acreditando na promessa da mãe. “Então pra que você vai aos Estados Unidos?“, questiona Eva. “Para melhorar o meu equilíbrio, a minha coordenação do dia a dia. Quem sabe até poder voltar a jogar tênis por diversão, por prazer“, garante a mãe de Júlia (Jesuela Moro).

Eva, porém, não se dá por vencida e acredita que a filha ainda tem futuro nas quadras. “Se você não se permite acreditar, eu me permito. Então eu posso acreditar por nós duas. O importante é que a gente vai”, completa. “Com uma condição: Que essa viagem não seja paga pela Manuela“, conclui Ana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio