Decisão de Ana desagrada Rodrigo: “Você está fugindo”

A tenista resolve ir fazer o tratamento nos Estados Unidos

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Fernanda Vasconcellos) está disposta a dar um tempo de sua vida atual e aceita fazer o tratamento alternativo nos Estados Unidos. A decisão, porém, não agrada Rodrigo (Rafael Cardoso), que fica surpreso ao descobrir os planos da ex.

Que historia é essa que você está indo embora?“, questiona ele, durante ligação. “Bom, eu já expliquei para a Manuela (Marjorie Estiano). É por causa da Júlia (Jesuela Moro), a gente não está avançando e eu achei que seria bom dar um tempo para ela, ter um respiro”, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem você acredita no que está falando. Isso é mentira e você sabe disso. Você está fugindo, está fazendo a mesma coisa outra vez. A gente tem uma filha junto e a gente tem que decidir junto o que diz respeito a ela. Você não pode decidir sozinha e sumir do mapa de uma hora para outra“, argumenta o marido de Manu.

Eu não estou sumindo, todo mundo sabe onde me encontrar. Olha, eu estou no meio da rua e não dá para falar agora”, opina a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Só quero que você saiba que eu não vou deixar você ir embora. Você viu que não dá certo, chega disso“, encerra ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio