Decidida a seduzir Germano, Roberta investiga esposa dele

Irmã de Renata descobre que Jeiza é bem mais velha que o marido

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta (Jéssica Coch) não dá mesmo ponto sem nó. Decidida a seduzir Germano (Marco Muñoz) para tê-lo em suas mãos, a vilã pesquisará informações sobre o empresário e sua esposa, Jeiza (Sara Monar), nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

‘Jeiza Darien é uma das poucas mulheres empresárias e milionárias do país. Herdeira de um grande empório, se casou Germano Rivarola, apesar de ele ser dez anos mais jovem que ela, convertendo-se ambos em grandes e exitosos empresários’“, lê Roberta em um artigo da internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o que basta para ela concluir que Germano se uniu a Jeiza por interesse. “Eu sabia que nesse mato tinha cachorro! Com certeza não teria se casado com ela pelo seu rostinho bonito“, comenta consigo mesma a irmã de Renata (Silvia Navarro), já planejando uma arma de tirar proveito da situação.

Isso significa que ele nunca vai se divorciar dela… Ou ao menos é isso que ele pensa“, diz, maldosa. A ideia de Roberta é começar um caso com Germano e, depois, arrumar um jeito de a esposa dele descobrir, a fim de que Jeiza peça o divórcio e o suposto ricaço decida torná-la sua legítima cônjuge.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio