Decepcionada com Vitória, Alice promete: “Não vou mais ser ingênua”

Filha de Cícero tem péssimo encontro com a mãe biológica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla rejeição de Vitória (Gisele Fróes) será um duro golpe para Alice (Sthefany Brito). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a filha adotiva de Cícero (Marcelo Airoldi) acabará descontando em Manuela (Marjorie Estiano) a raiva que sente da mãe biológica.

Tudo começa quando Manu telefona para Alice à noite para desmarcar um compromisso com ela. “A Ana (Fernanda Vasconcellos) estava precisando de uma força com a Júlia e aí…“, justifica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice responde com grosseria e a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) percebe que aí tem coisa. “Por que está falando comigo desse jeito? É a Vitória, aposto! O que foi que ela fez pra você?“, questiona. “A Vitória nunca fez nada e vai continuar não fazendo. Só isso“, responde Alice, seca.

Alice, você vai precisar falar com alguém sobre isso! Guardar essa raiva toda faz mal, sabia?“, insiste Manuela. “O que faz mal é ser ingênua, boba, bura… Mas pode ter certeza que a partir de hoje eu não vou ser mais!“, promete Alice, com firmeza.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio