Deborah anuncia a Tiago Justo que está grávida: “Você vai ser papai!”

Elias também festeja a chegada do irmãozinho

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma bênção de Deus virá diretamente dos Céus coroar a felicidade de Deborah (Manuela Llerena) e Tiago Justo (Gil Coelho). Nos capítulos finais de Jesus, a filha de José de Arimateia (Giuseppe Oristânio) revelará ao marido que está esperando um filho dele.

Inicialmente, Deborah faz mistério sobre a novidade. “Sabe o que também andei pensando? Que nome daremos ao nosso filho ou filha“, comenta, como se estivesse falando em uma possibilidade distante. Sem pescar a indireta, Tiago sugere que, se for menino, se chame José, como os dois avôs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passei anos querendo provar pra ele o quanto poderia se orgulhar de mim“, recorda, nostálgico. “Tenho certeza que ele se orgulhava de você. Aliás, antes que eu me esqueça, você precisa escrever pra sua mãe, pra dar a notícia“, insiste Deborah, dando outra pista ao marido distraído.

Que notícia, Deborah?“, questiona Justo, ainda perdido. “Eu não acredito que você ainda não percebeu“, protesta a moça, divertindo-se com a confusão dele. Ela, então, coloca a mão do esposo em seu ventre, dando a dica definitiva. “Eu vou ter que desenhar?“, ironiza, sorridente.

Elias (Theo de Almeida) chega no mesmo momento e, vendo o gesto do casal, mata a charada antes do pai. “Eu vou ter um irmãozinho!“, festeja. “Eu estou grávida, meu cara de codorna! Você vai ser papai!“, anuncia Deborah, deixando o amado radiante. “Obrigado, Senhor!“, comemora ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio