Débora vai presa após dar à luz

Crimes da vilã em parceria com Roger serão descobertos

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A redenção de Débora (Lisandra Cortez) será um pouco mais dolorosa do que ela gostaria. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, a ex-mulher de Marcelo (Murilo Cézar) será presa pelos crimes que cometeu ao lado de Roger (Otávio Martins).

Depois de entrar em trabalho de parto em plena apresentação de O Mágico de Oz na Ruth Goulart, Débora é amparada pela pessoa que menos esperava: Luísa (Thaís Melchior). A professora de balé dá à luz com a ajuda da própria rival a seu filho com Afonso (Victor Pecoraro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atitude de Luísa acaba comovendo Débora, que resolve pedir desculpas à tia de Poliana (Sophia Valverde) por todo o mal que lhe causou no passado. Luísa, claro, perdoa a amiga de juventude e as duas voltam às boas. Mas nem tudo serão flores para Débora a partir daí.

Mal deixa o hospital, ela é procurada pela polícia, que a leva presa como cúmplice dos desvios que Roger realizou nas contas do comitê de Verônica (Mylla Christie). Com isso, é obrigada a deixar seu filho recém-nascido aos cuidados de Afonso, enquanto passa vários meses detrás das grades.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais