Débora se decepciona com Suely

A jovem descobre que a mãe não é flor que se cheire

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Suely (Danielle Winits) vai continuar aprontando. Ele tenta, de todas as maneiras, ganhar a confiança da filha Débora (Olívia Torres) e, para isso, fará poucas e boas.

Débora realmente acredita que a mãe voltou porque estava com saudades dela e de Cassandra (Juliana Paiva). Tanto que, quando vê Suely beijando Charles (Raphael Sander), a jovem logo crê que foi o namorado quem atacou sua mãe, e não o contrário. Depois da armação, Suely chega a convidar Débora para morar com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, para tentar abrir os olhos da irmã, Cassandra arma um plano com seu pai, Hugo (Orã Figueiredo). O milionário chama a ex-mulher para conversar e a faz confessar, em voz alta, que retornou apenas por causa do dinheiro dele. Enquanto isso, Cassandra faz a irmã ouvir a conversa. E Débora ouve, ficando decepcionada com a mãe.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais