Débora perde a virgindade com Charles

Hugo fica orgulhoso e dá boas-vindas à família ao genro

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) fica surpresa ao descobrir que sua irmã Débora (Olívia Torres) perdeu a virgindade com Charles (Raphael Sander), seu namorado da nerd.

“Pera aí, ele dormiu aqui? Quer dizer, se rolou o que eu tô pensando (…) Fala logo, Débora! Eu posso ser burra, mas eu não sou boba! Rolou a pororoca?”, diz a maluquinha, sendo interrompida por Hugo (Orã Figueiredo). Ele fica feliz com a ‘iniciação sexual’ da filha mais velha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cassandra, a Débora agora virou mulher. Charles, meu genro, bem-vindo à família”, finaliza o milionário, abraçando a filha e o seu respectivo genro. 

Charles e Débora, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais