Débora fica arrasada com atitude inesperada de Cassandra

As duas irmãs estavam disputando o mesmo amor

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Débora (Olívia Torres) fica irritada com a atitude de Cassandra (Juliana Paiva), que decide terminar o namoro com Fabinho (Daniel Blanco) em prol da felicidade da irmã mais velha.

“O Fabio disse que você terminou tudo com ele. Fala a verdade, Sandra. Você fez isso por minha causa? Você devia ter me perguntado antes! Eu queria que você nunca tivesse ficado com o Fábio, que ele gostasse de mim. E não que você terminasse com ele pra eu ficar com as suas migalhas”, brada a nerd.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria ser uma interesseira, egoísta, que não tá nem aí pros sentimentos da irmã. Eu não sou que nem a mamãe. Eu me importo com você. E no fundo, bem lá no fundo, eu sempre soube que você tava caidinha por ele sim. Só tentei consertar a besteira que eu fiz”, conclui a jovem.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio