Débora dá à luz com a ajuda de Luísa

Nasce o filho da vilã e de Afonso

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo dá voltas – e Débora (Lisandra Cortez) sentirá na pele o peso desse ditado. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vilã entrará em trabalho de parto em um contexto bem inapropriado e será socorrida por ninguém menos que Luísa (Thaís Melchior).

No dia da apresentação do musical da escola, a ex-mulher de Marcelo (Murilo Cézar) começa a sentir as contrações do parto. Ao perceber que sua bolsa estourou, ela começa a gritar por ajuda, mas, como estão todos envolvidos com os últimos preparativos do espetáculo, ninguém a escuta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sorte, Luísa passa pelo estúdio da vilã naquele exato momento e a encontra prestes a dar à luz. Sem pensar duas vezes, a irmã de Durval (Marat Descartes) deixa de lado qualquer rancor pela rival e trata de chamar uma ambulância para levá-la ao hospital.

Solidária ao extremo, Luísa não só faz questão de acompanhar Débora na ambulância como ainda fica ao lado dela durante todo o parto, segurando em sua mão, como a amiga que sempre a considerou. Isso comove Débora, que com a ajuda dela dá à luz seu filho com Afonso (Victor Pecoraro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais