De volta à Vila, Maria Isabel revela a Esméria que Miguel não morreu

Vilã informa sua escrava que irá inocentá-lo a fim de se casar com ele

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, após meses longe de casa a fim de esconder de todos a sua gravidez, Maria Isabel (Thaís Fersoza) entrega sua filha recém-nascida, fruto de seu relacionamento com Átila (Leo Rosa), a Petúnia (Roberta Portella), e volta à Vila.

Para a felicidade de alguns e a infelicidade de outros, a vilã chega com sangue nos olhos para finalmente se casar e mudar de vida, uma vez que já não tem mais o bebê como pedra no caminho. Em conversa particular com Esméria (Lidi Lisboa), que está eufórica com a volta da patroa, a escrava descobre algo estarrecedor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quero de volta a arma do meu pai que eu pedi pra você esconder. Guardou como eu mandei, não guardou?“, pede a sinhá. Esméria diz que sim, guardou o objeto. “Uma vez Juliana quase pegou. Mas eu escondi bem escondido“, conta ela.

Então trate de buscar. Eu preciso dela para comprovar a inocência do Miguel (Pedro Carvalho)“, revela Maria Isabel, surpreendendo sua serviçal. “Sr. Miguel? Mas ele morreu, sinhá! Não ficou sabendo?“. “Está enganada. Ele não só está vivo como voltou comigo para a Vila. Mas vai ficar pelas redondezas por enquanto até poder voltar sem correr o risco de ser preso“, explica a megera, deixando Esméria completamente apavorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio