De saco cheio de Marcos, Dora desabafa com Celina: “Cara super imaturo”

Ex de Vitória acaba com paciência da mãe de Olívia

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jeito relapso de Marcos (Ângelo Antônio) esgota a paciência de qualquer um – até mesmo de Dora (Malu Galli). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) dará sinais de que está se arrependendo do namoro com o ex-marido de Vitória (Gisele Fróes).

Tudo começa quando Marcos, a poucos dias de estar trabalhando em uma agência de turismo, começa a se queixar do emprego e insinua que está pensando em pedir demissão. A postura do companheiro irrita profundamente Dora, que, dias depois, queixa-se dele para Celina (Leona Cavalli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não entendo como uma pessoa que precisa tanto pode falar do próprio trabalho com tamanho descaso! Com tédio mesmo. É como se o trabalho fosse indigno dele! Como se ele fosse o máximo e a agência fosse o refúgio de todos os medíocres do mundo!“, desabafa ela.

Celina tenta colocar panos quentes, mas Dora insiste na gravidade da situação. “ Marcos parece maduro em outras áreas: com a filha, no nosso relacionamento… Agora, quando chega no terreno profissional, ele fica um cara super inseguro, imaturo. Parece uma criança!“, descreve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio