De preto, Ana Francisca se casa com Sebastian; bandido é desmascarado no altar e vai preso

Desmascarado, o bandido apanha na porta da igreja

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai ser por pouco, mas Aninha (Mariana Ximenes) vai finalmente descobrir que Sebastian (Tarcisio Filho) não é o herói nem o bom moço que pintou neste tempo todo. Em Chocolate com Pimenta, a viuvinha quase se casa com o bandido, mas Danilo (Murilo Benício) e o próprio Tonico (Guilherme Vieira) conseguem reverter a situação com eles prestes a trocarem alianças no altar.

Sebastian providencia as alianças para seu casamento com Aninha. A notícia chega aos ouvidos de Danilo, que se desespera e pede que Ana não se case com ele. Danilo afirma que Sebastian pode estar envolvido no sequestro e Ana acusa-o de não ter conseguido defender o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sebastian nega qualquer acusação e Ana acredita nele. Os dias passam e todos, então, se organizam para o casamento. No dia do evento, Jezebel propositalmente derruba vinho no vestido de noiva de Ana. Danilo torce para que o casamento atrase.

Ana manda avisar que vai se atrasar por causa da mancha. Horácio, o detetive contratado por Danilo chega, mas Timóteo impede que Danilo fale com o padre. Ana decide pôr outro vestido. Todos se espantam quando Ana entra na igreja vestida de preto.

Danilo interrompe a cerimônia e diz que o noivo vai para a cadeia. Juvenal, o delegado de outra cidade e Horácio entram na igreja. Tonico toma coragem e aponta Juvenal como o sequestrador. Sebastian é desmascarado e tenta fugir, mas é agarrado por Timóteo. Ana dá um tapa em Sebastian e agradece a Danilo. Juvenal acusa Sebastian, que confessa a Ana que a ideia foi de Jezebel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais