De olho em José Alfredo, Cora se aproxima da família de Maria Isis

A vilã engata uma amizade com Magnólia para chegar ao Comendador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) colocará em prática seu plano de se aproximar de José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã descobre que o Comendador mantém um caso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e decide usar a informação a seu favor.

Para isso, Cora planeja se aproximar da família de Maria Isis. Ela fica à espreita e passa a seguir os passos da ruiva, e logo descobre quem são Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), os pais da menina. E se aproveita de uma situação para estreitar relação com eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, ela vê quando Magnólia está em uma loja, experimentando uma roupa ousada e sendo criticada pela filha e pelo marido. Cora, então, se aproxima e começa a elogiar Magnólia, que fica encantada com as palavras da vilã.

Esperta, Cora elogia Magnólia e estende o carinho a Maria Isis, elogiando a beleza da ruiva. “Ih, querida, nem te conto. Tem Comendador babando por ela!”, conta a interesseira. Cora finge não saber de nada e engata uma animada conversa com a mãe de Maria Isis. Magnólia até convida a nova amiga para tomar um café em sua casa.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio