De olho em Edu, Camila desperta o interesse de outro homem: “Você mudou muito”

O ex-colega de sala da filha da Helena fica contente ao rever a loira

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) voltará a frequentar a faculdade e encontrará Roberto (Benito Carmona), um amigo que não sabia que a filha de Helena (Vera Fischer) já voltou do exterior.

“Eu também parei um tempo de estudar. Fui para fora do Rio de Janeiro, voltei, mas agora estou levando a sério”, dirá o rapaz. “Pensei muito, demorei para decidir, mas quero cursar psicologia mesmo. Mas a gente pode se encontrar por aqui”, declarará a loira, que antes estudava letras junto com o universitário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O seu telefone é o mesmo? Eu vou ligar. Deixa eu olhar direito para você”, falará Roberto. “Quer que eu dê uma voltinha?”, brincará Camila, girando. “Você mudou muito. Tá mais… Como é que eu vou dizer…”, comentará o garoto.

“Olha lá o que você vai dizer”, rebaterá a mocinha. “Você está mais moça. Mulher. Há um ano atrás você era uma garotinha”, observará o rapaz. “É, cada um amadurece de um jeito. Morei um tempo fora, fiquei sem pai e nem mãe”, apontará Camila.

“Vamos tomar um café?”, convidará Roberto. “Marquei com um amigo na Barra. Estou muito atrasada. Mas me liga que eu vou ficar esperando”, garantirá Camila, que pegará um táxi enquanto segue sendo olhada por Roberto. Vale lembrar que a loira segue interessada em Edu (Reynaldo Gianecchini).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio