remake

De luta pela filha a triângulo amoroso: As reviravoltas na vida de Renée em Elas por Elas

Retorno de Wagner dá o que falar

Publicado em 21/11/2023

Os telespectadores de Elas por Elas podem esperar reviravoltas emocionantes na trama, pois Wagner (César Mello) está prestes a retornar à vida de Renée (Maria Clara Spinelli). O reencontro está programado para ocorrer somente após o centésimo capítulo da novela. Nesta segunda-feira (18), foi ao ar o 48.

No remake de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Wagner sumiu sem dar explicações logo nos primeiros capítulos. Ele levou todos os móveis da casa e também o dinheiro da padaria. Renée ficou em choque ao perceber que foi abandonada e, para piorar, descobriu que estava falida.

Após passar um tempo desaparecido, ele volta determinado a reconquistar Renée. No entanto, a esta altura, a protagonista já está envolvida com uma outra pessoa, dando origem a um intrigante triângulo amoroso.

Mas, antes do retorno do marido, ela enfrenta momentos difíceis. Entre eles a batalha pela guarda de Vic (Bia Santana), que é menor de idade. Isso porque  Márcia (Mary Sheila), a mãe biológica da jovem e de Tony (Richard Abelha), decide lutar pelos filhos. Renée foi quem criou os dois e não consegue esconder o medo de perdê-los.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade