De coração dividido, Bibi teme que Caio descubra seus crimes

Protagonista admite que ficou mexida ao reencontrá-lo depois de tantos anos

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) entrou em um caminho sem volta, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A mocinha enveredou para o mundo crime, seguindo os passos de seu marido Rubinho (Emílio Dantas), quem ela acredita que está sendo perseguido.

Agora, no entanto, vendo que sua vida não tem o futuro que sonhou, recebeu um fio de esperança de Caio (Rodrigo Lombardi). Depois de beijar o ex-namorado, ela recebeu um convite para aparecer na casa dele no dia seguinte e lhe contar tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que o Caio falou com você? Ele descobriu uma das suas besteiras?”, pergunta Aurora (Elizangela), vendo a filha chorar. “Não, mãe. Não descobriu, mas vai descobrir, né? É isso que ele não entende, é isso que ele não vê”, reclama Bibi.

“Esse menino ainda gosta de você, filha. O jeito que ele te olha, as coisas que já fez por você, filha”, avalia Aurora. Bibi chora mais ainda. “Eu sei. O que eu faço? Eu também já fiz muito por ele, quando ele esteve na mira do fuzil daquele traficante”, lembra Bibi.

Em seguida, Aurora faz uma pergunta crucial: “Você não sente mais nada por ele? Nadinha?”. “Esses anos todos que ele ficou fora, eu nem pensei nele, mãe. Juro para a senhora! Mas, quando ele voltou, que eu vi, mexeu muito comigo. Mexeu, sim. Quem é que não fica mexida quando volta a encontrar alguém que amou tanto?”, conclui a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio