Davi reúne moradores do palácio na sala do trono para anunciar grave acontecimento

Publicado em 17/08/2023

Davi (Petrônio Gontijo) surpreende a todos com uma atitude na oitava temporada de Reis, A Consequência, está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos da série, o rei convoca todos os moradores do palácio para sala do trono e informa um grave acontecimento.   

O capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (18) mostra também que Absalão (Rick Tavares) envia Tamar (Esther De Oliveira) à força para Hebrom. E Salomão (Guilherme Dellorto), fascinado por Naama (Fabíola Penã), relembra o encontro intenso que teve com a amonita.

Veterano na Record TV, Petrônio Gontijo vive o rei Davi. Ele tem sido referência par ao elenco da série, que admiram o colega. Em recente entrevista ao portal R7, o ator falou sobre o carinho dos colegas. “Eu só me emociono, porque recebo isso como um imenso prêmio. Para mim, os relacionamentos humanos são as coisas mais importantes”, disse.

E completou: “Acredito que o segredo da série está nas relações, então, se essa troca acontece, eu posso sair exausto, mas vou para casa com a sensação de dever cumprido, e isso é a minha grande alegria e o meu combustível”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade