Davi entra em coma após Álvaro deixá-lo entre a vida e a morte

Desentendimento tem como pontapé um empreendimento imobiliário ilegal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro (Irandhir Santos) ainda vai aprontar muito nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo. A rixa entre ele e Davi (Vladimir Brichta) vai ganhar um novo desdobramento. Tudo começa após o vilão decidir ir adiante com seu empreendimento imobiliário construído em uma área de reserva ambiental.

Após Davi tomar conhecimento da ilegalidade e denunciá-la, em um primeiro momento, apesar da raiva, Álvaro encara a situação com certa tranquilidade. Todavia, as denúncias do ativista ganham força, ativando a ira do vilão, que decide agir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro aciona Belizário (Tuca Andrada) e pede que ele acabe com Davi. O capanga encurrala o ambientalista, que leva um tiro. O ex-namorado de Vitória (Taís Araújo) é levado para o hospital entre a vida e a morte, mas felizmente consegue sobreviver. Porém, ele fica em coma, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Vale lembrar que Belizário vai morrer na reta final de Amor de Mãe. Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) vão se unir para colocar um ponto final na vida do bandido. Elas vão envenenar a comida dele e depois desaparecer com o corpo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio