Davi é ameaçado por Álvaro

O vilão, mesmo na cadeia, continua ameaçando a todos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) continuará tocando o terror. Mesmo na cadeia, o empresário infernizará a vida de todos. E Davi (Vladimir Brichta) será um dos alvos do vilão.

Ambientalista, Davi sempre esteve à frente da luta contra as grandes corporações que exploram os recursos naturais de maneira irresponsável. E a PWA sempre foi um dos alvos da ONG do rapaz. Por isso, Álvaro não mede esforços para impedi-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a luta continua. Davi descobre que uma construção está promovendo o desmatamento e trata de denunciar o que está acontecendo. O ambientalista faz o que pode para que todos saibam desta grande destruição.

Álvaro, claro, não vai deixar barato. Ao saber do ocorrido, o empresário decide mexer os seus pauzinhos. Assim, ele pede que Belizário (Tuca Andrada) ameace o ativista. E, caso a ameaça não surta efeito, ele pode fazer ainda pior. Quem fica mal é Érica (Nanda Costa), que se espanta com a ameaça.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio