Dantas desconfia de Mira

Ele desconfia que a secretária de Eugênio está vazando informações

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o cerco começa a se fechar para Mira (Maria Clara Spinelli) e Irene (Débora Falabella). Isso porque Dantas (Edson Celulari) começa a ficar cada vez mais desconfiado da secretária de Eugênio (Dan Stulbach), e resolve que vai tirar isso a limpo.

Numa conversa com Shirley (Michelle Martins), Dantas comenta que Mira age estranhamente, como se escondesse algo. Ele diz que a secretária desligou o telefone nervosa quando ele entrou no escritório, o que o levou a suspeitar que ela está vazando informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shirley, então, sugere ao marido que ele comente com Eugênio (Dan Stulbach) sobre sua desconfiança, já que a moça é secretária dele. “Não, melhor não. Deixa eu aprofundar um pouco mais primeiro (…). Eu vou dar umas incertas por lá, ficar de olho… Eu não costumo errar nessas coisas. Quando acende o sinalzinho vermelho…”, responde Dantas.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio