Dantas descobre que Irene e Mira são cúmplices

A secretária cai na armadilha e é desmascarada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, as desconfianças de Dantas (Edson Celulari) serão confirmadas. O empresário descobre que Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) estão mancomunadas, e que a secretária passa informações do escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para a vilã.

De olho nas atitudes de Mira, Dantas acaba confiscando o celular da secretária. Desesperada, ela procura Irene para avisá-la, mas não consegue falar com a arquiteta. Sem saber que o celular está com Dantas, Irene liga para Mira e acaba descoberta. Irene ainda tenta enrolá-lo, mas Dantas não cai na conversa dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio! É informante da Irene! Amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!”, diz Dantas a Eugênio, que fica chocado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio