Dantas avisa Caio que Bibi entrou na mira da polícia

Protagonista pode ser intimidada para explicar incêndio em restaurante

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco pode se fechar para Bibi (Juliana Paes) em breve, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista entra na mira da polícia depois que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari), onde Rubinho (Emílio Dantas), seu marido trabalhava.

Isso porque, no local, havia um computador com provas irrefutáveis contra o marido. Agora, ela acredita que deu um passo para ajudá-lo a sair do presídio. No entanto, foi constatado que o incêndio foi criminoso e a polícia já coloca Bibi como suspeita. Dantas, apesar de estarrecido, dá a notícia a Caio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma situação delicada… Eles estão desconfiando da Bibi”, diz o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), constrangido. “Desconfiando o quê? Que ela botou fogo no escritório?”, indaga Caio, surpreso. Dantas explica que não foi possível identificar as digitais, mas a polícia quer interrogar Bibi.

Dantas, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Caio não acredita que Bibi tenha cometido o crime e refuta as alegações do amigo. “Eu não tenho nada contra o Rubinho ou não tive até agora. Mas a Bibi sempre fez parte das nossas vidas. Eu não quero parecer acusador, ela receber uma intimação assim. Então, eu pedi para o delegado um tempo até falar com você”, explica.

Caio fica pensativo e diz que vai conversar com o delegado e que não precisa de intimação. A ideia dele é apresentar Bibi à polícia a fim de esclarecer tudo. Mas mal sabe ele que a morena se tornou uma criminosa ao, realmente, incendiar o restaurante de Dantas para eliminar provas contra Rubinho.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio