Dantas assume culpa de desfalque para Eurico: “Fui eu”

Marido de Silvana se decepciona com o pai de Cibele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dantas (Edson Celulari) terá uma atitude surpreendente nos próximos capítulos de A Força do Querer. Confrontado por Eurico (Humberto Martins), o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) assumirá a autoria do desfalque que Silvana (Lília Cabral) deu na empresa do marido.

Tudo começa quando Eurico chama Dantas para conversar e o põe contra a parede. “Fala, Dantas, como é que se explica esse rombo? Se é que isso tem explicação! Porque já é a segunda vez que isso acontece, e eu até já estou querendo a polícia lá dentro do escritório!“, brada o ricaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fui eu. Eu ia te falar… Eu usei o cheque“, mente o ex-sogro de Ruy (Fiuk). O marido de Silvana (Lília Cabral), é claro, fica perplexo com a resposta dele. “Eu vou repor essa quantia amanhã. Foi uma emergência, o cheque estava ali, à mão… E eu usei“, justifica-se Dantas, quase gaguejando.

Você não podia fazer isso, não é, Dantas?“, protesta Eurico, chateado com o funcionário. “Eu sei… Eu não podia, mas eu fiz. Agora o importante é você saber que você não vai perder nada, a empresa também não vai perder nada… Amanhã esse dinheiro vai estar lá. Pronto“, promete Dantas, encerrando o assunto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio