Dantas arma plano para Cibele conseguir controlar noivo infiel

Patricinha manda colocarem sua mesa na mesma sala de Ruy

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a se casar com Cibele (Bruna Linzmeyer) Ruy (Fiuk) arruma um problemão. Ao tentar ter apenas um affair com Ritinha (Isis Valverde), ele acaba levando um tiro, de Zeca, noivo da moça, e foge levando-a para o Rio de Janeiro, na reprise de A Força do Querer.

Ele esconde a amante numa casa de praia, mas quem fica desconfiada é justamente sua noiva, que passa o dia procurando por ele na empresa em vão. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele até vai na casa da sogra, e despeja toda sua insegurança em cima de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que minimiza a situação. Mas ela não sossega, e vai desabafar com o pai, Dantas (Edson Celulari).

“Pai, nada do Ruy. A Biga já ligou para todos os lugares em que ele podia estar, eu já liguei para os amigos dele…Meu noivo marca comigo, some desaparece, não dá notícias, você acha que está tudo bem, que nada pode ter acontecido?”, pergunta.

“O que você quer que eu faça? Que eu fique na cola do Ruy como se não tivesse mais nada para fazer?”, questiona o pai, que abre os olhos da garota em relação ao trabalho, já que por causa disso, ela não está assumindo seu posto na empresa como deveria.

Cibele e Dantas, de A Força do Querer (Reprodução)

“Pai, paizinho, você tem noção de que faltam dois meses, só dois meses para o meu casamento e ainda tem um monte de coisa para resolver?”, pergunta a patricinha. 

“Bote sua mesa lá na sala dele. Você é assessora. Não ocupou um lugar ainda porque não quis”, diz o contador ardiloso e com uma ideia para que a jovem vigie cada passo do noivo: “Se você estivesse na sala dele, ao lado do Ruy, você saberia onde ele foi, você iria ver para quem ele tem ligado, que compromissos pessoais ele faz, então… você quer controlar todos os passos dele, venha para cá”, dispara ele. 

Imediatamente, Cibele entra na sala de Ruy acompanhada de Biga (Mariana Xavier) e diz: “Eu quero minha mesa aqui, Biga”. A secretária acha estranho e diz que os assessores têm sua própria sala. “Eu não vou para a sala dos assessores coisa nenhuma. Tá todo mundo contra eu assumir esse lugar, não está? Eu vou ficar aqui. Pode botar minha mesa”, bate o pé. Será que isso vai prestar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais