Dantas aconselha Eugênio sobre atitude com Ivan

O advogado está tentando entender quem é o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) permanecerá com dificuldades em entender o que se passa com Ivan (Carol Duarte). Porém, depois de uma conversa com Dantas (Edson Celulari), o advogado começa a dar sinais de que pretende apoiar o filho.

Tudo começa quando Dantas encontra Eugênio no escritório e revela que Ivan o procurou para obter informações sobre os procedimentos necessários para mudar seu nome. Dantas conta a Eugênio que ainda não aceitou representar Ivan porque precisava saber o que ele pensava a respeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que Eugênio ainda está inseguro, ele decide aconselhá-lo. “Se você quer minha opinião, eu facilitaria ela seguir adiante. Porque ela vai seguir de qualquer jeito. Ela está muito determinada”, diz Dantas.

Eugênio, então, faz algumas perguntas sobre o procedimento, reflete mais um pouco e diz: “aceite! Aceite, Dantas! Com você no processo é um jeito de a gente acompanhar tudo de perto, não é? E fala para a Ivana vir aqui buscar a certidão de nascimento dela”. Dantas sorri e responde: “é o que eu faria se fosse com a minha filha”.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio