Danina tem parto complicado e o pior acontece

A moça tem fortes dores e não resiste ao parto, para o desespero de sua família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danina (Laura Kuczynski) terá um destino triste na reta final da fase Ur dos Caldeus, da novela Gênesis. A moça sofrerá no parto ao dar à luz o filho que espera de Terá (Ângelo Paes Leme).

Antes disso, Danina fica aborrecida ao saber que o amado não deseja tê-la como esposa. Terá vai falar com os pais dela, mas propõe apenas que ela seja sua concubina, sem qualquer chance de relação próxima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz diz que está disposto a cuidar do bebê e ajudar no que for preciso. Porém, é incapaz de manter três esposas. Nadi (Camila Rodrigues) comemora a decisão e ainda tenta colocar Danina contra Amat (Branca Messina).

A filha de Aya (Flávia Monteiro) não cai na conversa da ex-sacerdotisa, mas fica triste com a decisão de Terá. Ela se sente abandonada e cada vez mais infeliz com a chegada do filho. Tudo isso influencia em seu parto, que será bastante complicado.

Danina sente fortes dores e seu parto não ocorre como o esperado. Sem forças, a moça não resiste, para o desespero de seus amigos e familiares, que se despedem dela aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio