Danina fica grávida de Terá

Marido de Aya percebe estado da irmã de Nidana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor proibido por Terá (Ângela Paes Leme) colocará Danina (Laura Kuczynski) em péssimos lençóis. Nos próximos capítulos da novela bíblica Gênesis, a irmã de Nidana (Julianne Trevisol) descobrirá que carrega em seu ventre um filho do marido de Amat (Branca Messina).

Sempre atento às duas herdeiras, Sharur (Paulo Goulart Filho) não demora a perceber a gravidez de Danina. O problema é que, antes que o marido de Aya (Flávia Monteiro) possa tomar qualquer atitude, Gurik (Marcelo Argenta) aparece pedindo a mão de sua filha caçula em casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Sharur conclui erroneamente que Gurik é o pai da criança que Danina espera e, claro, apressa-se em atender seu pedido. A cunhada de Hasabia (Fito Benicasa), por sua vez, percebe o engano do pai, mas não tem coragem de se aproveitar dos sentimentos de Gurik para se safar.

A primeira atitude da moça é criar coragem para deixar claro a Gurik que não está apaixonada por ele. Em seguida, vem a parte mais difícil: ela reúne Aya e Sharur para uma conversa franca, onde revela que é Terá o verdadeiro responsável por sua gravidez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio