
Rebeca (Mariana Santos) sofre mais uma decepção com Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, o vilão foge após empurrar Moa (Marcelo Serrado) do alto da escada de incêndio e a loira o observa decepcionada.
Veja também:
Tudo começa quando o vilão arma o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) e negocia a modificação da fórmula secreta em troca da liberdade dele. Para isso, o mal-caráter faz o menino ser levado por falsos animadores em meio a sua festa de aniversário.
Ao se dar conta da ausência do filho, Moa vai atrás de Ítalo (Paulo Lessa), que até tenta pensar em uma solução, mas concorda em entregar o que o bandido quer para garantir que o menino volte para casa em segurança.
Com isso, o garoto chega em uma van escura e Danilo também desce do veículo, deixando claro seu envolvimento no plano. Sem acreditar, Rebeca decide terminar seu casamento e pede abrigo na casa de Moa, que acolhe a ex-mulher, Célia (Stella Freitas) e Fernanda (Bruna Spínola) em sua casa.
Na sequência, o vilão fica desesperado ao se dar conta que a esposa foi embora e dá um jeito de descobrir o paradeiro de Rebeca. Ele, então, vai atrás de Moa e os dois se envolvem em uma séria briga.
Fora de si, o Danilo empurra o rival do alto da escada de incêndio do prédio, e o dublê cai desacordado. Ao se dar conta do que fez, ele foge imediatamente. Enquanto que Rebeca vê tudo e se decepciona mais uma vez.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.