reprise

Danilo tem conversa com Margarido e toma decisão sobre relacionamento com Ana Francisca: “Ele tá certo”

Protagonista fica surpresa

Publicado em 02/04/2023

Danilo (Murilo Benício) parece estar mesmo interessado em oficializar sua união com Aninha (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada na TV Globo, o sobrinho de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) surpreende a amada ao contar seus planos para o jantar de noivado deles.

A conversa entre os pombinhos acontece após Margarido (Osmar Prado) deixar claro para o ex de Olga (Priscila Fantin) que ele precisa pedir a mão de Ana Francisca. Ele garante ao veterano que vai fazer tudo como se deve e, mais tarde, conta a novidade para Aninha.

O seu tio acha que devemos marcar um jantar de noivado“, conta ele. “O meu tio é muito preso às convenções“, responde a protagonista. “É, mas eu acho que ele tá certo. Eu ainda só não encontrei o anel que você merece, mas marcaremos o jantar. Eu quero te pedir oficialmente“, confessa ele, que deixa a noiva contente.

O relacionamento dos dois, contudo, não agrada Bárbara (Lilia Cabral), que decide ajudar Olga (Priscila Fantin) a separar os pombinhos e surpreende Danilo com uma exigência. “Estou tão preocupada. Eu soube que está namorando com a golpista da Ana Francisca“, dispara a mãe de Estela (Marcela Barrozo).

A Ana Francisca não é uma golpista, tia“, defende ele. Eu não quero que se case com ela. Eu exijo que você termine tudo com a Ana Francisca”, dispara ela, que deixa o sobrinho perplexo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade