Novela

Danilo surpreende Ana Francisca com ideia para achar Tonico: “Fui o único a lembrar”

O mocinho quer usar cachorro para localizar o menino

Publicado em 11/01/2023

Danilo (Murilo Benício) chamará Ana Francisca (Mariana Ximenes) para ter uma conversa a sós em Chocolate com Pimenta. “Sei que não é de bom tom convidar um rapaz para um quarto, ainda mais sendo viúva, mas tudo que está acontecendo é tão sério que é melhor ficar acima das convenções”, dirá a mocinha.

“Eu sei, não pense que vou levar a mal”, comentará o galã. “Diga, como pretende achar o Tonico (Guilherme Vieira)?”, indagará a protagonista. “Olha, primeiro de tudo eu não queria falar na frente do Sebastian (Tarcísio Filho) porque eu não gosto dele, eu não confio nele”, destacará o moreno.

“Ele também está te ajudando”, defenderá a loira. “Não, quem vai ajudar é o seu primo, Timóteo (Marcello Novaes), e o seu tio. Eles seguiram as marcas dos pneus do carro”, retrucará Danilo. “E sabem onde ele está?”, perguntará Ana. “Não porque depois o carro seguiu pela mata, mas sabemos em qual direção levaram o Tonico”, explicará o rapaz.

“Mas a mata é tão grande!”, dirá Aninha, aos prantos. “Eu acho que eu fui o único a lembrar que o Tonico foi levado junto com a cachorrinha. O Sansão sempre foi apaixonado pela Mileide. Amanhã a gente vai para a mata e o Sansão vai em busca do cheiro da Mileide. Também vou precisar de uma roupa do Tonico. O Sansão é um caçador, ele vai encontrar a Mileide e o Tonico também”, garantirá Danilo.