Cara e Coragem

Danilo se desespera com depoimento de Duarte e recebe sugestão macabra de Regina

A executiva diz para o comparsa arranjar um jeito de dar um fim no traidor

Publicado em 25/11/2022

A situação de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem, trama das 19h da Globo, se complica muito com a revelação de Duarte (Kiko Mascarenhas) de que nunca foi o empresário americano Bob Wright, mas sim um brasileiro pobretão que se deslumbrou com uma vida que nunca poderia ter.

Fato é que com a revelação, Duarte também se complica e precisa prestar novos esclarecimentos à polícia, afinal, acabou enganando muita gente nesse golpe armado por Danilo para ter um laranja em seus negócios ilícitos. Na delegacia o faxineiro confessa para Marcela (Júlia Lund) que mentiu em um depoimento a pedido do ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

Não demora muito e Danilo recebe uma intimação para depor sobre o caso e, claro, fica furioso com Duarte. O executivo tem um surto maior ainda quando descobre que o ex-laranja desmentiu seu depoimento, o que trará ainda mais problemas para ele, que já anda com a ficha bem suja, ainda mais depois do atentado contra Moa (Marcello Serrado).

Para tentar livrar sua barra, Danilo é cínico em seu depoimento e desmente absolutamente tudo o que Duarte disse à Marcela. Ele ainda tenta jogar toda a culpa das maracutaias para cima do falso americano. A investigadora, esperta, consegue perceber que o empresário mente, mas o libera e diz que logo ele será chamado para mais esclarecimentos.

Mais tarde Danilo desabafa com Regina (Mel Lisboa) e afirma que as coisas podem, mesmo, desandar e tudo por culpa de Duarte. Ambiciosa e inescrupulosa, a mulher de Leonardo (Ícaro Silva) pensa em uma forma de ajudar Danilo. Ela lembra que Alexei (Thierry Tremourox) está no Brasil e que o gringo e seus capangas são capazes de cometer as piores atrocidades, principalmente se for para ajudar quem lhe vendeu a fórmula secreta. Regina, então, incentiva Danilo a convencer Alexei a dar um fim em Duarte para acabar com esse problema.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade