Danilo se desespera com a morte de Rita e beija o cadáver

O cafajeste fica muito abalado com a triste notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Rita (Juliana Paes) terá os gêmeos que espera depois de ter se relacionado com Danilo (Alexandre Borges) e falecerá. O médico revelará a fatalidade para o cafajeste, que ficará muito abalado.

“É sempre uma notícia muito difícil de dar. Eu realmente estou muito triste com o que aconteceu. Uma moça tão jovem e com dois bebês, isso é uma rara felicidade. Nós não esperávamos mesmo que ela sobrevivesse, as chances eram mínimas”, lamentará o doutor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela nem conheceu os bebês, os filhos. Não é justo, isso não pode acontecer com uma mãe. Eu não posso acreditar que isso esteja acontecendo. É muito duro, ela não merecia”, apontará Danilo. “O que nós sabemos da vontade de Deus? Tem que aceitar e pensar nos bebês. Dois filhos, Deus está tirando com uma mãe e dando com a outra”, refletirá o profissional.

Depois, Danilo aparecerá entrando num quarto onde estará o corpo da empregada de Alma (Marieta Severo). Chorando muito, o moreno dará um beijo na testa do cadáver. Na sequência, será a cena do enterro de Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio