Danilo salva Lurdes e descobre que é Domênico

Ele segue pistas e encontra o cativeiro de sua mãe biológica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última semana de Amor de Mãe promete fortes emoções. A novela chega ao fim com a liberdade de Lurdes (Regina Casé), a derrocada de Thelma (Adriana Esteves) e a grande descoberta de Danilo (Chay Suede).

O rapaz finalmente saberá toda a verdade sobre seu passado. E será Lurdes a responsável por revelar que ele é Domênico, seu filho que foi vendido para Kátia (Vera Holtz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo ficará desconfiado do comportamento de Thelma e colocará sua falsa mãe contra a parede. Ele quer saber quem é sua mãe biológica, mas a megera só lhe dá pistas falsas. Paralelo a isso, Danilo descobre que Thelma está alugando um sítio, além de dar um cheque com alto valor para um enfermeiro.

Essas ações geram a curiosidade do marido de Camila (Jessica Ellen). Por isso, tudo indica que ele localizará o tal sítio e se surpreenderá ao ver sua verdadeira mãe por lá, acorrentada e pedindo por socorro.

Lurdes verá Danilo e ficará aliviada. A emoção é tanta que ela contará ao rapaz que ele é Domênico, o filho que ele tanto procurou. Thelma, claro, se desespera a ponto de sofrer um ataque cardíaco. A vilã morrerá no final da trama nos braços de Danilo, dizendo que cumpriu o seu papel de mãe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio