Danilo pede a mão de Ana Francisca em casamento:

Após caírem em cilada de Jezebel, os pombinhos se reconciliam

Publicado há 12 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, após serem flagrados dormindo juntos no chão da fábrica de chocolates, Danilo (Murilo Benício) explica que eles finalmente se reconciliaram e pede a mão de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em casamento na frente de todos.

Pressionado por todos, Danilo desabafa na explicação. “Pois eu vou falar o que eu estava fazendo com a Ana Francisca e vou calar a boca de vocês todos. Eu estava aqui porque a Ana é mulher da minha vida. Ana é a mulher que eu amo, que eu sempre amei e e a mulher que eu vou amar a minha vida inteira“, dispara ele, arrancando suspiros da viuvinha e emocionando aos presentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, a surpresa: “E nós vamos nos casar, a menos que ela diga não, mas se ela disser não, vai cortar meu coração e então eu irei embora da cidade pra sempre, não teria mais nada para fazer aqui“, avisa ele, preocupado. “Ana Francisca, você aceita se casar comigo?“, pergunta ele.

Ana, com os olhos marejados, aceita e lhe dá um beijo apaixonado, sob aplausos da “platéia”, os funcionários da empresa. Logo em seguida, Danilo dá um vestido rosa de presente à Ana, pede que ela tire o luto, e marca a data da cerimônia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais