Danilo liga os pontos e desmascara Thelma

Falsa mãe reaparece durante um surto e faz a cabeça do rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mentiras de Thelma (Adriana Esteves) a respeito de Danilo (Chay Suede) estão com os dias contados em Amor de Mãe. A verdade todos já sabemos: ela comprou Domênico depois de perder seu filho biológico em um incêndio. E para evitar que o rapaz descubra tudo, inventou muitas mentira.

Thelma até “comprou” uma falsa mãe biológica para Danilo, que já sabe que é adotado: foi assim que Fátima entrou nessa história. Mas depois de receber o dinheiro prometido por Thelma, Fátima sumiu. Mas a fase final da novela das 9 reserva mais essa surpresa: a falsa mãe reaparece durante um surto e começa a dizer que Danilo é seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz, claro, não entende absolutamente nada e fica muito surpreso com o reaparecimento repentino dela… Mas o susto dele só está começando. Logo em seguida, surge outra pessoa, Simone, filha de Fátima. Ela explica que a mãe mora em um sanatório há alguns anos e que há alguns meses ela começou com essa história de que teria um filho perdido.

Para piorar, Simone ainda revela: “A minha mãe já não era muito certa da cabeça, mas aí uma mulher parou ela no meio da rua e pagou pra ela fingir que era mãe de um cara que supostamente ela teria abandonado na maternidade…“. Neste momento, Danilo vai ligando os pontos.

Ele mostra uma foto de Thelma para Simone: “E… essa mulher que pagou a sua mãe, por acaso…. Essa mulher é essa daqui?“. Simone confirma, e Danilo fica chocado com o que acaba de descobrir.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio