Danilo leva Madalena para uma ilha

O vilão consegue levar a esposa embora e separá-la de Álvaro

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Danilo (Tuca Andrada) conseguirá separar Madalena (Drica Moraes) de Álvaro (Herson Capri). O vilão consegue interceptar a fuga da esposa e de Maneco (Antonio Calloni) e a leva embora.

O falso motorista é radical. Para deixar a governanta longe do veterinário e de Nova Esperança, Danilo leva Madalena para uma ilha. Enquanto isso, os capangas dele dão um jeito em Maneco, que leva um tiro e fica muito mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, Bruna descobre por Horácio que o motorista é o marido de Madalena, e vibra com a informação. A advogada vê quando Danilo leva Madalena embora, e usa esta informação para provocar Álvaro. Ela liga para ele convidando-o para jantar, e insinua a Pepe (Elias Gleiser) que Madalena está com o marido.

Depois disso, a vilã se empenha em descobrir tudo sobre Madalena. Ela mostra a Anita (Yoná Magalhães) uma foto de Danilo com Madalena, e conta à mãe que vai desmascarar a governanta de uma vez por todas.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio