Danilo flagra Alma com Romeu em momento suspeito e tem ataque de ciúme

O cafajeste não gosta da aproximação da esposa com o saradão

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) ficará de longe acompanhando Alma (Marieta Severo) treinando com Romeu (Paulo Zulu). “Tô sentindo uma dor aqui, no abdômen”, dirá a mulher, tendo a área tocada pelo saradão.

“Aqui atrás também, na lombar”, comentará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). “Eu tenho um alongamento excelente. Se você tiver mais um tempinho…”, falará o professor de educação física, que será interrompido por Danilo, que irá invadir o local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós já estamos atrasados. Você esqueceu? Hoje é missa de sétimo dia da mãe da Íris (Deborah Secco)”, avisará o bon-vivant. “Não esqueci. É que estou terminando a minha aula”, responderá a mulher. “Não temos nada!”, rebaterá Danilo, agarrando Alma pelo braço e saindo do espaço.

“Pelo amor de Deus, esse teu ciúme é completamente infundado”, apontará a morena. “Eu sei cuidar direitinho do que é meu”, analisará o cafajeste. “Tá achando que eu sou propriedade sua? Que história é essa?”, perguntará Alma. “Minha querida, não discuta comigo. Vá tomar banho, porque senão ao invés de chegarmos para a missa de sétimo dia, vamos chegar para a de um mês”, concluirá Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio