Danilo fica encantado ao conhecer os gêmeos: “Olha o papai!”

O ex-marido de Alma fica atônito ao ver o rosto de seu casal de filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Danilo (Alexandre Borges) sofreu uma reviravolta daquelas. Acostumado a passar o dia tomando champagne e curtindo a vida na piscina da mansão de Alma (Marieta Severo), agora o cafajeste precisa trabalhar para se sustentar. Além disso, nos próximos capítulos de Laços de Família, ele finalmente receberá a notícia do nascimento dos filhos.

Os bebês, fruto de um caso dele com Rita (Juliana Paes), vêm ao mundo antes da hora. Eles nascem prematuros, tudo porque a mãe passou mal e precisou ser levada às pressas para o hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, Alma acompanha Rita e presta todo o suporte para o bem-estar dos gêmeos. Já a empregada, por sua vez, tem uma grave piora e não resiste à operação, morrendo logo após dar à luz.

Danilo fica sabendo da notícia depois de conhecer os filhos. Avisado por Estela (Júlia Almeida) ele corre para a maternidade para ver os filhos. “São a sua cara, Danilo!”, assume a sobrinha de Alma. “Você acha?”, questiona o sedutor.

“Só espero que a semelhança seja apenas física”, solta a moça, direta. “Vocês não perdem a oportunidade de me esculachar, hein?”, reclama o novo papai, atônito com a chegada dos gêmeos. “Olha o papai! Olha o papai!”, chama, encantado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio